• facebook
  • twitter

RibeirãoShopping: 39 anos construindo história com a cidade

Atualizado em: 6, maio, 2020

Um dos primeiros shopping centers inaugurados no Brasil, o empreendimento possui uma história com a região que atravessa gerações.

Foto:Tábata Barbosa 

O RibeirãoShopping completa 39 anos de atividades nesta terça-feira, 5. Um dos primeiros shopping centers inaugurados no Brasil, o empreendimento possui uma história com a região que atravessa gerações. Durante todos esses anos, o RibeirãoShopping construiu uma forte ligação com seus clientes, trazendo mais cor à vida de muitas pessoas e transformando sonhos em realidade.

Sua trajetória pioneira influenciou algumas das mais importantes transformações econômicas, sociais, culturais e urbanísticas pelas quais passaram Ribeirão Preto e a região. As expansões pelas quais o shopping passou e os novos projetos que foram agregados durante os anos mostram a sinergia dentro do empreendimento, sempre em constante atualização, acompanhando o crescimento da cidade e colaborando com seu desenvolvimento.

Foto: Tábata Barbosa 

Administrado pela Multiplan, empresa pioneira em projetos inovadores que transformam a vida das pessoas com cultura, conveniência, lazer e muito mais, o RibeirãoShopping foi o segundo empreendimento inaugurado pela companhia. Ao longo desses anos, o shopping se transformou num dos maiores complexos multiuso do Brasil, com um DNA que reforça sua atitude de inovar e antecipar tendências.

O RibeirãoShopping já passou por oito expansões mais a construção do Centro Médico, inaugurado em agosto de 2017, que traz um espaço moderno e de alta tecnologia voltado exclusivamente para a saúde. Hoje, o empreendimento conta com cerca de 434 operações, incluindo o Centro Médico, além de um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber grandes shows e eventos. O empreendimento ainda reúne no mesmo espaço hotel, torres empresariais, hipermercado, 4100 vagas de estacionamento, um amplo jardim suspenso com vista panorâmica.

Com todas essas qualidades, os consumidores podem resolver tudo que precisam em um só lugar com conforto e praticidade, desfrutando das comodidades que o shopping oferece.

Por: Revide

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br