• facebook
  • twitter

Roberto de Lucena recebe cargo de secretário de Turismo de SP

Atualizado em: 9, jan, 2015

O ex-secretário de Estado do Turismo, Cláudio Valverde, transmitiu o cargo de secretário de Turismo de São Paulo para Roberto de Lucena.

Lucena destacou o importante trabalho que o vice-governador do Estado, Márcio França, exerceu quando assumiu a pasta do Turismo em 2011. Elogiou também a continuidade do trabalho feita por Cláudio Valverde em 2012. Lucena agradeceu a toda a equipe de trabalho da secretaria e relatou sua vontade de aprender e fomentar o Turismo.

“Gostaria de ressaltar que estou muito contente em assumir uma secretaria com projetos belíssimos, e com um ótimo trabalho. Nossa meta é aprimorar e ampliar esse trabalho, estou vindo com muita vontade de aprender e investir”, disse o novo secretário.

Valverde agradeceu o empenho do novo secretário e colocou-se a disposição para efetuar parcerias com a secretaria. “O Turismo possui trabalhos maravilhosos por esse Estado, e tenho certeza que o deputado Roberto de Lucena irá ampliar cada vez mais esses projetos. Estamos à disposição para colaborar e firmar parcerias com tudo o que for produtivo”, concluiu o ex-secretário.

(Brasil Turis)

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br