• facebook
  • twitter

SANTOS SEDIA QUARTA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE CONVENTION & VISITORS BUREAUX DO ESTADO DE SÃO PAULO

Atualizado em: 8, set, 2015

Nos próximos dias 11 e 12 de setembro, Santos, na Costa da Mata Atlântica, sediará a 4ª. edição do Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo. O evento, organizado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo – FC&VB-SP, acontecerá no Parque Balneário Hotel e reunirá aproximadamente 20 CVBs de todo o estado.

As três primeiras edições do encontro, que é trimestral, aconteceram em Campos do Jordão, Marília e São Paulo. O principal objetivo do evento é o intercâmbio de informações entre os CVBs, de forma que possam apresentar as ações que vêm desenvolvendo em seus destinos, os cases de sucesso e trocar pautas sobre os eventos captados por cada entidade, para mantê-los no estado.

O Santos e Região CVB, anfitrião do encontro, preparou uma programação social para que os gestores das entidades possam visitar os atrativos da Costa da Mata Atlântica, nos momentos livres.

Para o presidente da FC&VB-SP, Marcio Santiago, neste momento de crise, a troca de informações e esta aproximação entre os CVBx do estado é extremamente salutar. “Este encontro ajuda a oxigenar os processos de cada Bureau, além de estar integrado com os interesses do estado”, finaliza.

O presidente do Santos e Região CVB, Alex Mendes, enaltece a importância deste encontro em um momento em que todos os setores precisam se readequar para minimizar os impactos da crise. “O segmento de eventos e negócios é muito sensível a oscilações econômicas e precisamos nos unir para garantir a sustentabilidade dos destinos”. Com relação ao evento acontecer em Santos “é um enorme prazer recebermos os gestores, que também são empresários, não só para discutirmos assuntos pertinentes a todos, mas para que conheçam melhor nossa região”.

O 4º. Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo tem o apoio do Parque Balneário Hotel e do Restaurante Mar Del Plata.

 

(Portal Santos C&VB)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br