• facebook
  • twitter

Stream Palace oferece atendimento exclusivo a jornalistas franceses

Atualizado em: 3, jul, 2014

Durante o período de Copa do Mundo, jornalistas franceses que estão em Ribeirão Preto, acompanhando a Seleção da França, têm um tratamento especial no Stream Palace Hotel. Para oferecer maior comodidade no atendimento, hotel conta com um “front office” exclusivo durante os jogos de futebol 

Ribeirão Preto (SP), 01 de julho de 2014 – Mesmo estando distante das cidades-sede, Ribeirão Preto vive intensamente o clima de Copa do Mundo, afinal a cidade foi escolhida para hospedar a seleção da França durante sua participação no Mundial. Consequentemente, diversos jornalistas franceses também vieram acompanhar a seleção e encontraram no Stream Palace Hotel uma recepção especial. Para facilitar a comunicação e oferecer maior comodidade aos hóspedes estrangeiros, o hotel contratou a aluna de intercâmbio francesa, Camélia Tajine. Fluente em português, inglês, francês e espanhol, ela está há 11 meses no Brasil e atualmente atua como “front office”, uma espécie de linha de frente no atendimento com os clientes, no Stream Palace Hotel.

 

Camélia Tajine, de 22 anos, nasceu em Saint Denis, cidade próxima a Paris e famosa por abrigar o Stade de France, um dos mais modernos estádios de futebol da Europa. Há 11 meses ela chegou ao Brasil para realizar um programa de intercâmbio e aprender um pouco mais sobre o país. “A experiência de conhecer um país com uma cultura tão rica como o Brasil tem sido especial”, revela.

Em março deste ano ela recebeu uma oportunidade de estágio do Stream Palace Hotel e durante os últimos meses aprendeu sobre diversas áreas da hotelaria e turismo. Após o período de preparação, Camélia foi escolhida para realizar um atendimento exclusivo aos jornalistas franceses que estão hospedados no hotel. “Consideramos importante oferecer esse diferencial no atendimento aos jornalistas, pois assim facilitamos a comunicação e tornamos a estada deles mais agradável”, afirma a gerente do Stream, Rosemeire Zucolotto.

Fonte: ASCOM Stream Palace

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br