• facebook
  • twitter

TAMANCO MALANDRO CELEBRA 10 ANOS COM SHOW GRATUITO EM RIBEIRÃO

Atualizado em: 8, ago, 2019

O espetáculo, além de comemorar os 10 anos de carreira do grupo, busca resgatar e relembrar sambas que fizeram história na música brasileira

Grupo celebra 10 anos de carreira relembrando grandes sucessos do samba além de músicas autorais (Foto: Reprodução – Rede Social).

Na noite desta sexta (9), os fãs de samba podem apreciar o estilo musical no show que celebra os 10 anos de carreira do grupo ribeirão-pretano Tamanco Malandro no Armazém Baixada em Ribeirão Preto. Os músicos Dimi Zumquê (violão e voz), Caio Melo (cavaco), Erick Ferreira (pandeiro e vocal), Ricardo Beloty (surdo e vocal) e Tales Gonzales (trombone) relembram sambas que marcaram a música brasileira de artistas como Jorge Aragão, Benito Di Paula, Antonio Carlos & Jocafi, Dona Ivone Lara, Chico Buarque, Jorge Bem entre outros.  

Além de dos clássicos “Você Abusou”, “Samba do Grande Amor”, “Retalhos de Cetim”, “Tamanco Malandrinho”, música que inspirou o nome do grupo, “Rua Direita”, “Vou Festejar” e outras, os músicos executam também suas músicas autorais “Pandeiro Dero” e “Um Outro Samba”. As canções vem acompanhadas de informações sobre a vida dos artistas e curiosidades das obras mais famosas do ritmo.   

SERVIÇO
Show Tamanco Malandro 10 anos 

Data: 9/8 (sexta), 22h 
Local: Armazém Baixada (Rua Duque de Caxias, 141, Centro) 
Entrada: gratuita 

Por: Cidade ON

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br