• facebook
  • twitter

XI CONGRESSO BRASILEIRO DE C&VBx DEBATE TRANSPARÊNCIA

Atualizado em: 18, abr, 2019

Na próxima semana acontece, em Brasília, o XI Congresso Brasileiro de C&VBx, organizado e promovido pela Brasil C&VB. O evento, que ocupa o auditório da CNM, Confederação Nacional dos Municípios, nos dias 22 e 23, trará temas que visam aprimorar a transparência de atuação dos órgãos. Márcio Santiago, presidente do Brasil C&VB destaca que o congresso prevê chamar a atenção para “a mudança de paradigma no papel de relacionamento dos órgãos junto a governos, associados, destinos e sociedade como um todo.”

Para deixar mais clara a intenção de trazer à tona a discussão sobre reputação e transparência nas relações das estruturas, que vai muito além da promoção de destinos e captação de eventos, o congresso transitará pelo conceito de compliance. Também trará cases de sucesso que coloca no centro da conversa o Rio de Janeiro C&VB; além de voltar as atenções para o Turismo e a busca do bem comum, com experiências práticas. Na esfera da conjuntura econômica, o impacto da isenção do visto e os reflexos sobre o crescimento; com incursão sobre os caminhos para a implantação de cassinos no Brasil; papel da imprensa nacional no crescimento e o patrimônio cultural como forma de atrair visitantes e engrossar o número de chegadas de estrangeiros no País.

Santiago ainda valoriza, dentro da grade de apresentações do evento, o alerta para a sustentabilidade nos destinos, com a preservação das riquezas naturais transformada em realidade. “Nesse sentido, a interação dos entes de promoção com os destinos é fundamental”, salienta o dirigente.

Por: Revista Hotelnews

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br